Casamento de Telma e Marcos

16:24:00 Vivian Trevisan 4 Comments

Realizado no dia 19 de Maio 2012 Espaço Torre Azul com Buffet Marron Glacê, Foto e filmagem Pepe Ubilla,Mega Deejays e BarBar'Oz Bar E Bartenders .


Fica difícil fazer uma representação em palavras de Telma e Marcos. Foi uma experiência e tanto trabalhar com este casal! A Telma é uma noiva linda... uma Barbie! Doce, gentil, amorosa e muito simpática! Nota-se pelo sorriso sincero e convidativo que vocês podem conferir nas imagens abaixo. O Marcos é aquele rapaz tranquilo, mas todo sorridente e apaixonado. Impossível não sentir o amor no ar quando os dois estão juntos!


Este dia foi memorável graças à esse amor tão contagiante, que fez todos os convidados dançarem, se divertirem, e saírem pedindo mais! A equipe Vivian Trevisan tem o maior prazer em dizer que foi muito bom trabalhar para que este dia tenha saído do jeitinho que vocês sonharam. E a saudade vai ficar, de forma boa, no coração.


Um beijo enorme!









4 comentários:

Deixe seu depoimento

Casamento Lilian & Osvaldo

13:57:00 Sheila 0 Comments

Realizado em 12 de maio de 2012,  Buffet foi realizado pela família da noiva que aliás estava tudo maravilhoso  e  realizado com muito carinho.


A união de um casal não só diante da lei, mas também das bençãos de Deus é um momento em que toda a família e amigos próximos são tocados. Tocados pelo amor, pela ternura do casal, pelo desejo de união eterna, e principalmente, pela energia que o casal transborda às suas testemunhas. A Lilian é uma noiva sensível e emotiva, e mostrou à todos que o seu amor pelo Osvaldo, noivo apaixonado de olhos cheios de ternura, é realmente imenso. Assim como Osvaldo mostrou que sua linda noiva é a mulher mais amada do mundo. E a equipe Vivian Trevisan Assessoria só tem a agradecer por este dia, recheado de emoções, de amor e de cumplicidade.
Felicidades ao casal!



0 comentários:

Deixe seu depoimento

Casamento Priscila & Carlos

18:05:00 Sheila 0 Comments

Realizado em 29 de abril de 2012, no Espaço e Buffet  RNA - Equipe de Foto filmagem Pepe Ubilla 
  
O amor, quando consumado com a união matrimonial, se torna uma celebração. Convidamos os amigos mais íntimos, os familiares queridos e festejamos como ninguém essa data tão especial. E com a Priscila, a noiva gentil e apaixonada, e Carlos, o noivo mais alegre que esbanjava satisfação e admiração por sua linda esposa, não foi diferente. A cerimônia foi recheada de emoção, em cima do palco como grandes estrelas da noite, como deve ser!
Parabéns à este casal abençoado, e que esta união seja comemorada por muitos e muitos anos! Um abraço da equipe Vivian Trevisan Assessoria!









0 comentários:

Deixe seu depoimento

Casamento Tatiana & João

15:32:00 Sheila 0 Comments

Realizado no em 21.04.2012 no Buffet Parthenon Garden II


Um casamento e tanto... este é o resumo mais que especial desta celebração do amor de Tatiana e João, um casal apaixonado e cheio de energia, o que acabou cativando e contagiando todos os convidados deste grande dia!
Desejo à vocês uma vida cheia de ternura, amizade, sentimentos bons e cumplicidade, e que muitos façam do sentimento de um para o outro um verdadeiro exemplo do que é ser feliz de verdade!


Abraços da equipe Vivian Trevisan Assessoria 
obs.: se você está na página inicial e deseja conferir todas as imagens do casamento, basta clicar no Clique aqui para conferir o evento na íntegra» logo abaixo.
Todas as imagens são exclusivas da equipe Vivian Trevisan.





0 comentários:

Deixe seu depoimento

Vídeo casamento Eurides e Luiz

16:18:00 Sheila 1 Comments

Além da linda e emocionante cerimonia no casamento deste casal incrível, a diversão foi garantida para todos os convidados com a performance do Elvis Presley cover, que além de cantar muito bem, participou junto com todos na pista de dança. Aumente o som e divirta-se com a gente!


1 comentários:

Deixe seu depoimento

Casamento de Day e Lucrécio

08:18:00 Vivian Trevisan 4 Comments


Realizado em 30.04.2012 - Espaço Torre Azul - Buffet Maison Lordy, 

 Mac Foto e Video  , Mega DJ`S e Piteri Coral e Orquestra 


Olá meus  queridos noivos Day e Lucrécio 

Na vida damos muitas voltas… E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial. Com vocês foram assim… desde o primeiro dia que fui até a casa de seus pais para conhecer sua família e seu noivo ....naquele dia já me encantei com  vocês .
 Day vc nós encanta com esse jeitio  de menina , meiga , delicada  mais ao mesmo tempo uma mulher forte e determinada......Lucrécio um noivo apaixonadíssimo....a expressão do rosto dele quando  viu  você entrar no altar  nunca vou esquecer ....foi magico 
O que há de mais  espetacular na celebração de um casamento do que o beijo apaixonado dos recém casados , e do desfilar de mãos dadas dos agora , marido e mulher ......
Vocês ganharam um  espaço especial em meu coração espero que vocês também tenha tido a mesma impressão .....

Desejo toda felicidade do mundo ...Parabéns por essa linda união ....Um forte abraço da equipe Vivian Trevisan Assessoria em  Eventos 








4 comentários:

Deixe seu depoimento

Casamento de Karina e Dirceu

20:58:00 Vivian Trevisan 1 Comments


Realizado em 28 04 2012 - Espaço Sete de Setembro com Chamonix Buffet  e Milis Decorações 

Nossa o que falar desse casal, eu só tenho a gradecer de estar com vcs neste momento especial .
Karina e Dirceu  todos comenta que a uma alma gémea nesta vida para cada pessoa ...realmente  existe  porque basta olhar um para  o outro e ver que é verdade.....a sintonia e harmonia de vcs contagia quem esta de perto .
Parabéns por essa linda união ....vcs são lindos ...um belo casal .
Desejo toda felicidade do mundo é  que Deus ilumine sempre o caminho de vcs ....
Um forte abraço da Equipe Vivian Trevisan Assessoria ........  












1 comentários:

Deixe seu depoimento

Casamento de Willian e Priscila

14:43:00 Vivian Trevisan 1 Comments

Realizado em 07.04.2012  Espaço Clube Atlético  Aramaçam  com Buffet Marron Glacê 


Olá meus noivos queridos  Willian e Priscila , obrigada pela confiança do nosso trabalho  em uma data tão unica e especial na vida de vcs .......
Willian e Priscila  que Deus sempre abençõe a vida de vcs  ...e Parabéns por essa linda família....
Abraços e Felicidades  de sua amiga de sempre ......
Vivian Trevisan   

















1 comentários:

Deixe seu depoimento