Casamento Maira & Rodrigo

02:47:00 Vivian Trevisan 0 Comments

Realizado em Agosto de 2012 no Espaço 7 de Setembro - Cerimonia e Recepção 
Buffet Marron Glacê 
Dj Will Hasten Produções


Um casal moderno sempre transparece esse adjetivo em pequenos detalhes no grande dia. Com a Maira e o Rodrigo foi exatamente assim! Pequenos detalhes fazendo grande diferença. O estilo americano escolhido para a cerimônia, os padrinhos escolhidos a dedo, todo o figurino da noiva, o disco do Raul na estante dos bem casados, objetos vintages espalhados no salão, os detalhes em roxo por toda a decoração... tudo descrevendo o amor cult deste casal. 
Adoramos fazer parte dessa festa e ser testemunhas deste momento tão hollywoodiano! E desejamos ao casal todo sucesso no amor, e muita prosperidade! São os sinceros votos da equipe Vivian Trevisan Assessoria!






0 comentários:

Deixe seu depoimento

Casamento Aline & Rodrigo

21:43:00 Vivian Trevisan 2 Comments

Realizado em agosto no Espaço Dendron 
Buffet Marrom Glacê 
Decoração Milis Decorações 
Actualité  Foto e Vídeo 
Som e Festas Dj 
Equipe Vivian Trevisan Assessoria 

Tem casal mais fofo que este? A Aline é aquela noiva toda criativa e caprichosa... cuidou de cada detalhe da decoração da festa e cerimônia. Ele, todo carinhoso, correspondendo ao mesmo jeito da noiva. Um casamento de coração e espírito, porque dá pra ver ali, estampadinho, como eles se completam e foram feitos um para o outro!
As testemunhas deste grande dia também fizeram bonito: durante a cerimônia, os convidados e padrinhos fizeram sinal de vibração na hora do sim, mostrando que a tensão podia ser divertida! E receberam os noivos na porta da igreja, depois de finalmente casados e unidos pelas mãos de Deus, com bexigas de coração, mostrando pra todos que passavam que ali havia amor de verdade.


A equipe Vivian Trevisan Assessoria teve o maior PRAZER de estar presente neste grande dia. E esperamos que todos os casais que se unem possam ter essa dádiva do amor que Aline e Rodrigo tem de sobra. Um abraço ao casal, e que sejam felizes para sempre!




2 comentários:

Deixe seu depoimento

Monise & Márcio - o vídeo

14:10:00 Sheila 1 Comments

Vamos relembrar um pequeno momento marcante na cerimônia de Monise e Márcio? 


1 comentários:

Deixe seu depoimento

Debutante Lethícia, parte 2

11:34:00 Vivian Trevisan 2 Comments

Semana passada mostramos alguns cliques  feitos por nossa equipe na festa de debutante da Lethícia, e hoje fizemos um especial, uma parte 2 dessa noite tão gostosa, com os cliques de MG Foto e Vídeo.






2 comentários:

Deixe seu depoimento

Baile de debutante: Lethícia

08:30:00 Sheila 0 Comments

*Buffet Florença 
*Dj Utopia 
*Foto e Filmagem  MG Foto e Vídeo 
*Cerimonialista Vivian Trevisan 


Pela primeira vez deixamos registrado aqui um baile de debutante, e quem inaugura esta categoria é a linda da Lethícia, que reuniu todos os seus amigos em julho de 2012 para comemorar essa nova fase de sua vida. 
Os pais estavam radiantes, assim como os irmãos... tudo porque a aniversariante além de linda estava toda serelepe por conta do grande dia!
E todos se divertiram, dançaram, comeram... uma data especial que com certeza será lembrada por todos sempre!
E a equipe Vivian Trevisan Assessoria teve o prazer e a honra de poder participar deste grande dia. Parabéns Lethícia e família!






























0 comentários:

Deixe seu depoimento