Casamento Mariana & Jeferson

11:30:00 Sheila 1 Comments

Realizado em Novembro de 2012
Igreja  Nossa Senhora da Consolata
Coral e Orquestra Magnos
Recepção Open Festas
Buffet Marron Glace 
Decoração Lilian  Braga Decorações 
Foto e Video Paulo Freitas
Bem Casados Emilia 
Bartender Show Bar Drink´s
Cascata de Chocolate Chocolaka 

A Mariana e o Jéferson se resume em minha memória com um adjetivo muito único: confiança! Confiança um no outro, em todos os envolvidos, em toda a família, e no que nos deixa muito realizado: confiança em nosso trabalho. A Mariana sempre demonstrou uma doçura imensurável e o Jeferson um carinho muito especial. E só temos que agradecer muito este casal encantador por nos agregar tantas coisas boas, como o respeito, o amor e a força de vontade, além da confiança descrita acima. Desejamos muita paz, carinho, afeto e vida para vocês, Mariana e Jeferson! E que Deus possa derramar muita luz neste novo caminho, agora trilhado a dois como um só.











































1 comentários:

Deixe seu depoimento

Casamento Thais & Deny

17:45:00 Sheila 2 Comments

Realizado em Novembro 
Igreja Paroquia da Santíssima Trindade
Espaço Pompeia
Foto Atelie de Sonhos 
Filmagem Le Grand Jour
Bem Casados Roberta Knudsen
Grand Cuisine Bolos  e Doces Finos

É tão bom poder presenciar os cuidados com cada detalhe que os noivos têm! Principalmente quando eles botam a mão na massa no tão esperado dia! A Thais e o Deny cuidaram de cada detalhe de forma minuciosa e dedicada, com delicadeza e estilo. Aliás, estilo é que não falta para definir esse casal, viu? E isso foi um ponto muito marcante nos tais detalhes mencionados acima, porque quanto mais os noivos participam dos detalhes, mais deixam o casamento com aquele toque especial e pessoal. Pra vocês terem uma ideia, até o tênis vermelho do Deny combinou com a gravata. E a Thais queria muito que todos os convidados participassem da celebração, então providenciou uma moldura com vários cartazes com dizeres para que os fotógrafos registrassem a diversão de todos eles. Legal, né? Mais legal ainda é poder fazer parte desses momentos que nos inspiram cada vez mais a realizar o nosso trabalho, e prestigiar sonhos sendo realizados. 
Obrigada ao casal por nos permitirem fazer parte deste momento de felicidade de vocês, e principalmente, por depositarem confiança em nossa equipe. E é com o coração cheio de amor que desejamos muitas conquistar pra este casal tudo de bom!






2 comentários:

Deixe seu depoimento