Fernanda & Silvio - Renata & Flavio

08:53:00 Sheila 0 Comments

Este casamento foi visivelmente especial, e acredito que dispensa meras explicações, né? Além de ser um casamento duplo, é um casamento duplo de duas irmãs, um casamento duplo de dois casais encantadores... um casamento duplo com o triplo de amor. A matemática e as frases anteriores podem parecer redundantes e até mesmo repetitivas, mas precisava mesmo abusar de tais expressões para indicar o quão sensacional foi.
Encontrei a Fernanda em uma fase bem delicada: a noiva se viu sem buffet e espaço para realizar o seu grande dia ao lado da irmã faltando pouquíssimo tempo para a data. Mas como, pra gente, isso se trata de um 'desafio dado, desafio cumprido', arregaçamos as mangas e fomos atrás do melhor para as duas e seus respectivos companheiros. Vocês não imaginam a felicidade que ficamos ao ver tudo dando tudo certo no final das contas, principalmente por vê-los tão felizes e animados.
Diante dessa história eu só tenho a agradecer à essas duas queridíssimas e seus amados, pela confiança em nosso trabalho e em nossas palavras e promessas de que tudo daria certo. E desejamos muito amor, união, felicidade e carinho à vocês!

Realizado no Terraço Sintra Eventos
Celebrante Silvia e Gilson
Músico: Raquel Rabello
Buffet Banketeria














0 comentários:

Deixe seu depoimento

Gracilene & Takahiro

11:31:00 Sheila 1 Comments

Casamento bom é casamento que todos os convidados se envolvem emocionalmente, se divertem juntos com os noivos e transmitem essa energia boa para os personagens principais da festa. E foi exatamente isso que aconteceu no casamento de Gracilene e Takahiro.
Neste grande dia tudo foi cuidado e escolhido com muita dedicação e carinho, exatamente com a cara dos noivos. Isso é uma característica fundamental em todos os casamentos: quanto mais personalizado for, melhor! 
Toda a nossa equipe deseja vida eterna ao amor e união de vocês! E que esse sentimento seja contemplado com muitos momentos inesquecíveis! Um beijo

Igreja Messiânica Mundial do Brasil
Espaço Milla Morenos - Buffet Morenos
Decoração Kelly Flores
Dia da noiva Actual Hair
Bem casados e doce finos Suprema
DJ Oversound
Foto e Vídeo Douglas Melo 


















1 comentários:

Deixe seu depoimento